sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Emanuel Pinheiro, "Só não fizemos mais porque tivemos que consertar maus feitos de um passado recente"

Prefeito de Cuiabá sai em defesa de sua gestão após receber críticas do antecessor Mauro Mendes (DEM)
Prefeito de Cuiabá sai em defesa de sua gestão após receber críticas do antecessor Mauro Mendes (DEM)
“Estou muito feliz. Todas as pesquisas de avaliação apontam que nossa gestão em Cuiabá está bem avaliada pela população. Só não fizemos mais em um ano e oito meses de gestão porque tivemos que consertar muitos maus feitos de um passado recente na Capital”, disse o prefeito cuiabano, Emanuel Pinheiro (MDB), em conversa com a imprensa durante a solenidade de apresentação do projeto de modernização da travessia urbana do Distrito Industrial, na tarde desta sexta-feira (21), no Palácio Alencastro.
“Estou na campanha do senador Wellington Fagundes. Vou dar meu testemunho do quanto o Wellington vem fazendo por Cuiabá”, disse Pinheiro que está de corpo e alma na campanha do republicano. “Quanto a Cuiabá – resumiu – eu quero ser avaliado ao final da minha gestão. Se está tendo índices melhores com um ano e oito meses de gestão, do que quem ficou os quatro anos, é sinal de que o povo está aplaudindo”, disse.
“Não me arrependo de ter contribuído com o Mauro, naquele processo em que ele foi eleito prefeito. Tenho respeito por ele, mas nesse momento, entendo que o Wellington Fagundes reúne as melhores condições para governar esse Estado”.
Conforme Emanuel Pinheiro, “Wellington é mais humano, mais humilde. Ele está mais preparado, mais experiente. Não tenho dúvida de que fará um governo voltado para as pessoas que tanto precisam do Poder Público”, resumiu.
Apesar de dizer que é cedo para falar em segundo turno, o prefeito da Capital acredita que desta vez, a eleição no Estado só será decidida em segundo turno. “É uma oportunidade de a população fazer uma avaliação mais apurada em torno dos candidatos”.
Ele entende que o senador republicano não deve aceitar provocações. “O Wellington está fazendo uma campanha de propostas e tenho certeza de que fará, caso eleito, um governo de articulação, voltado para as pessoas, para a demanda dos municípios. A população precisa conhecer Wellington como ele é, simples, humano e humilde”.
Ao final, o prefeito cuiabano fez questão de falar do que classifica de ação extraordinária do senador republicano que foi ao ministro dos Transportes, Valter Casemiro, para garantir os R$ 100 milhões necessários para a conclusão das obras do Pronto Socorro de Cuiabá. “Foi uma ação do Blairo, do Wellington e do Emanuel Pinheiro”, disse, acrescentando que o dinheiro não é de emenda. “Não é dinheiro de emenda. Foi na sensibilidade e o orçamento é do Ministério da Saúde, mas o financeiro é do Ministério dos Transportes”.


Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2013 Rondônia Max - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT