Moisés saiu para fazer um frete e teve fim trágico nas mãos de bandidos
A família de Moisés Guedes esteve no Instituto Médico Legal (IML) na noite de ontem, quarta-feira, 22, e confirmou.
O esqueleto do homem encontrado em área de mata de uma comunidade do município de Itacoatiara nesta quarta-feira, 22, é mesmo do canoeiro. Ele havia desaparecido na última sexta-feira, dia 17. Veja na matéria do link abaixo:
A reportagem do PORTAL DO ZACARIAS conversou por telefone com uma das filhas do canoeiro. Aos prantos, ela disse que o cadáver está esqueletizado, mas as roupas que o pai vestia e uma pulseira em seu braço direito não deixam dúvidas. O corpo foi trazido para Manaus e chegou na noite de ontem ao Instituto Médico Legal (IML).
A direção do IML confirmou para nossa equipe de reportagem que o corpo vai permanecer na câmara fria do setor de tanatologia do orgão para a realização de exames de DNA. Apenas com o DNA examinado será feita oficialmente a confirmação que a vítima é o canoeiro Moséis Guedes.
O canoeiro desapareceu depois de sair do porto da Feira Manaus Moderna, no centro da cidade. Três homens contrataram o serviço de Moisés e seu bote do tipo voadeira, alegando que iriam visitar um parente na Comunidade Terra Nova, no município de Careiro da Várzea.
Raimundo Guedes foi encontrado depois
de passar cinco dias desaparecido
A polícia foi comunidada do desaparecimento na última segunda-feira, 20, e uma investigação já estava em andamento pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops)
A família, por sua vez, fez uma manifestação e espalhou cartazes com a foto do canoeiro por toda a cidade. Veja mais detalhes nas matérias que veiculamos nos dias 19 e 20 de agosto:
Agora que está confirmada a morte de Moisés Guedes, a investigação vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Câmeras de Seguranças de empresas localizadas às margens do rio Negro serão requisitadas logo neste início de investigação.
No contato telefônico com uma das filhas de Moisés Guedes, ela disse que o pai era um trabalhador, bom chefe de família, nunca se envolveu em crimes e tinha respeito de todos que o conheciam.
Por isso a filha disse que toda a família clama por justiça com a prisão e punição dos assassinos.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
O corpo foi encontrado praticamente
todo esqueletizado
Os pés do cadáver foram encontrados amarrados
Fotos: Divulgação
Postar um comentário