O ex-presidiário não teve qualquer chance de defesa e morreu com dez tiros pelo corpo
O ex-presidiário identificado até o momento como "Raimundo Macaxeira" foi executado com tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380. O crime acontreceu por volta das 13h30 desta quinta-feira, na Rua Boa Vista, bairro do Braga Mendes, Zona Leste de Manaus.
De acordo com as primeiras informações obtidas pela polícia, o ex-presidiário estava almoçando em um restaurante quando dois homens chegaram em um carro Fiat Uno. A dupla entrou rapidamente no restaurante e dispararou ao menos sete tiros contra o alvo.
Os projéteis atingiram a cabeça, braço direito e o tórax de "Raimundo Macaxeira", que morreu na hora. No momento do crime pelo menos dez pessoas almoçavam no restaurante e presenciaram a execução do ex-presidiário. CÁpsulas dos projéteis ficaram espalhadas no chão do restaurante.
Moradores da rua ficaram assustados ao saberem do crime brutal
Uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local do crime em poucos instantes e saiu atrás dos assassinos mas não conseguiu prendê-los. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros arrolaram funcionários e alguns clientes como testemunhas.
Um dos membros da família de "Raimundo Macaxeira" apareceu no local e disse que ele foi envolvido com O tráfico de drogas. Disse também que ele saiu da cadeia há menos de dois meses e vinha tentando se regenerar, mas tinha uma dívida de drogas e vivia sendo cobrado pelos traficantes do bairro.
Cameras de segurança de um comércio situado ao lado do restanrante onde o ex-presidiário foi assassinado teriam gravado imagens dos criminosos cHegado e no momento da fuga.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal. Uma investigação já está em andamento na Delegacia de Homicídios.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Postar um comentário